Presidente da Câmara de Naviraí pede responsabilidade a população neste momento de pandemia

Presidente da Câmara de Naviraí pede responsabilidade a população neste momento de pandemia
Imagem: Divulgação

O Presidente do Poder Legislativo Naviraiense vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB), no encerramento da sessão ordinária desta terça-feira (06), fez um pedido a população de Naviraí que haja com responsabilidade neste momento crucial em que a cidade atravessa com casos crescentes da doença Covid-19.

Neninha disse que não custa nada às pessoas manter o distanciamento, fazer uso de álcool gel, mascara, enfim permanecer em casa, aqueles que poderem. Neninha disse que vidas são perdidas todos os dias, amigos, familiares, pessoas que perderam a luta para o vírus. Ele disse que não adianta em nada as autoridades colocar medias restritivas se a população não está obedecendo às normas impostas. “Precisamos ser responsáveis com os nossos atos, tendo mais amor com outros, com nossa família, tenho certeza que tudo isso vai passar, a vacina está chegando, já estamos bem adiantados em nosso município, tanto a prefeita, quanto os vereadores estão trabalhando para que tudo tenha um final em breve”. Comentou Neninha.

AMBULATÓRIO
Ao participar na manhã deste dia 06 de abril da cerimonia de inauguração do Ambulatório instalado na Praça em frente ao Hospital Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores Ederson Dutra agradeceu o empenho do Governo do Estado através da Secretaria de Saúde Estadual que tem como secretário o médico e deputado federal licenciado, Geraldo Resende que atendeu a solicitação da prefeita Rhaiza Matos e dos vereadores com a montagem da estrutura do ambulatório em Naviraí. Que a parceria entre município e estado, com certeza irá melhorar o atendimento as pessoas infectadas com esse terrível vírus, que no momento é um surto na cidade. Neninha disse ainda que a montagem do ambulatório não é motivo de orgulho neste momento, mas que é fundamental para amenizar a situação em que vive a cidade.

Esteve presente também na cerimonia acompanhando o Secretário de Saúde Geraldo Resende, a Secretário de Gestão e Estratégica Sergio Murilo. Também estiveram presentes vários vereadores e gerentes do município.

Ascom