18/08/2020 às 16h22min - Atualizada em 18/08/2020 às 16h22min

Naviraí - Carlos escrivão lança seu nome a pré-candidatura a vereador

Carlos é Escrivão da Civil traz um perfil novo ao cenário político de Naviraí

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Carlos Alexandre, mais conhecido como Carlos da Civil, é Escrivão de Polícia Judiciária há 6 anos, sendo que cinco deles, dedicados à cidade de Navirai. Residente e domiciliado em Mato Grosso do Sul há 15 anos, vivenciou experiências sociais e profissionais nas cidades de Chapadão do Sul, Campo Grande, Paranaíba e Itaquiraí.

Com 33 anos, Carlos é formado em Administração (Fachasul/Chapadão do Sul) e Direito (UEMS/ Navirai), e reúne experiências de trabalho focadas em resultados. Atuou nos setores do comércio, bancário, indústria (açúcar e álcool). Já no setor público, desenvolve suas atividades na área de segurança pública, prestando seus serviços na Primeira Delegacia de Polícia de Navirai.

Natural de Montes Claros – MG, Carlos traz consigo um perfil dinâmico e proativo, se colocando à disposição das pessoas e sempre pronto para ajudar. Em Navirai, atuou como membro do Conselho de Segurança, responsável pela pasta da secretaria. 

Atuou como membro da comissão eleitoral da UMAMN (União das Associações de Moradores de Navirai), coordenando os trabalhos nas eleições de 2018 e empossando a diretoria eleita da entidade. 

No seguimento educacional, colaborou com a formação de jovens aprendizes no SENAC, palestrando sobre temas diversos, dentre eles: formação e qualificação profissional, mercado de trabalho e direitos e deveres do trabalhador.

Em agosto de 2019, Carlos surpreendeu a todos os naviraienses com sua participação no Programa de Televisão Caldeirão do Huck. Na ocasião, foi participante do quadro Quem quer ser um milionário, oportunidade em que contou sua emocionante história de vida e conquistou o prêmio de R$ 30 mil reais.

Seu protagonismo representou positivamente a cidade de Navirai no cenário nacional, movimentando a emoção e torcida de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Sua história de superação através dos estudos tem sido a motivação de muitos jovens em nossa cidade.

Estudioso e dedicado, Carlos continua buscando sempre mais! Com uma pós graduação em Educação pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Su em fase de conclusão, já está classificado no processo seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no Programa de Pós Graduação em Gestão de Segurança Pública.

Determinado e persistente, Carlos Alexandre visualiza a cidade de Naviraí como  potência de desenvolvimento do conesul. Com pilares estruturados na Segurança, Trabalho e Honestidade, coloca seu nome à disposição da população naviraiense, para ocupar uma das 13 cadeiras do Legislativo Municipal.

Sua afirmação é a seguinte: “Me coloco à disposição do povo naviraiense, para prestar um serviço público legislativo de qualidade e eficiência. É preciso sair da zona de conforto e participar do processo político-democratico de nossa cidade. Escolhi Naviraí para morar e aqui quero deixar minha contribuição, com muita humildade, coragem e determinação!”

Carlos da Civil traz um perfil novo ao cenário político de Navirai, permitindo aos cidadãos uma nova opção de representatividade, com carisma, dinamismo e credibilidade. A seriedade com que trata o bem público, agrega em sua postura os requisitos necessários para bem gerir e fiscalizar o interesse do povo.

Nas eleições de 2020, Carlos da Civil é pré-candidato a vereador pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN, e pretende com muita garra prestar serviços legislativos pautados na responsabilidade, coerência, honestidade e transparência.
Para conhecer mais sobre o Carlos da Civil, acesse as redes sociais no Facebook (Carlos Alexandre) e Instagram (@carlosalexandrers).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »