29/07/2020 às 10h08min - Atualizada em 29/07/2020 às 10h08min

Naviraí - Polícia Militar prende homem por ameaçar de morte mulher e cunhado

TaNaMidiaNaviraí
Facas apreendias pela PM (Foto:Divulgação/PM)
Na tarde de segunda-feira (27), por volta das 16h45min, policiais militares de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Industrial. Segundo a denúncia, um homem de 41 anos, estaria armado comuma faca, ameaçando sua esposa de 36 anos e seu cunhado de 46 anos.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e deparou-se com o autor dentro de um veículo, tentando sair do local. O autor foi abordado e em busca pessoal, nada foi encontrado em sua posse, contudo, dentro do veículo, foi encontrada uma faca com lâmina de aproximadamente 20cm, fora da bainha.

No local, a vítima relatou que sempre sofre ameaças do marido, e que estavam conversando quando ele se exaltou, pegou uma faca e começou a ameaçá-la, momento em que ela gritou por socorro e seu irmão chegou ao local para ajudá-la.

A vítima relatou ainda que, quando seu irmão chegou para ajudá-la, o autor o atacou com a faca em mãos e os dois entraram em luta corporal, sendo que seu irmão conseguiu desvencilhar-se e correr, momento em que o autor pegou um facão e tentou alcançá-lo.

Em vistoria no veículo, foi localizado no banco traseiro, uma caixa contendo mais 07 facas tipo artesanais, todas acondicionadas em bainhas, que aparentemente somente uma das facas havia sido utilizada.

Ao ser questionado, o autor relatou que as facas eram de sua coleção e que não tinha nota fiscal dos objetos, pois teria comprado na estrada, quando trabalhava como caminhoneiro.

Diante dos fatos, o recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde sua esposa e o irmão dela se manifestaram em representa-lo criminalmente. Ele foi autuado em flagrante acusado do crime de ameaça – violência domestica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »