23/07/2020 às 09h12min - Atualizada em 23/07/2020 às 09h12min

Naviraí - Polícia Civil prende foragido da justiça e homem acusado de tráfico de drogas

Igor disse que a droga era de sua propriedade e que teria adquirido pelo valor de R$ 300,00

TaNaMidiaNaviraí
Tabletes de maconha apreendidos pelo SIG (Foto: Divulgação Polícia Civil)
A Polícia Civil de Naviraí realizou ontem (22), a prisão de um que estava foragido da Justiça e também a prisão de um homem acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante diligencias pela cidade a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), localizou Ademir de Campo Barros, de 44 anos, que estava foragido da justiça.  Segundo a Polícia, Ademir é condenado pelos crimes de homicídio, furto, roubo, lesão corporal e formação de quadrilha.

Já no final da tarde, a equipe do SIG em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

Ao chegarem à residência do suspeito localizada na Rua Henrique Dias, os policias foram recebidos por Igor dos Santos Stigaribia, de 24 anos, que estava acompanhado de sua esposa.

Em buscas no interior da residência, foram encontrados no quarto do casal, 02 tabletes maconha, que após pesagem totalizaram 1.096,0 (Um quilo e noventa e seis gramas) e uma porção de maconha pesando 1,4 gramas.  Ainda durante as buscas foram apreendidas duas facas que eram usadas para cortar a droga e um aparelho celular.

Ao ser questionado, Igor disse que a droga era de sua propriedade e que teria adquirido pelo valor de R$ 300,00, não informando de quem teria comprado o entorpecente.

Igor recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente coma droga apreendida até o 1ª DP, aonde ele foi autuado em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »