06/07/2020 às 09h49min - Atualizada em 06/07/2020 às 09h49min

Naviraí - PM acaba com festinha clandestina com mais de 200 pessoas

Um vídeo que circula em grupos de whatsapp, mostra varias pessoas deixando o local e passando por uma revista pessoal.

TaNaMidiaNaviraí
Mesmo com decreto municipal proibindo realizações de eventos públicos e particulares e também o toque de recolher às 22h, para evitar a proliferação Coronavírus, muitas pessoas encistem em burlar a lei e fazer a realizações de festas clandestinas.  

Na noite de sábado (04), a Polícia Militar de Naviraí encerrou uma festa com cerca de 200 pessoas que estava sendo realizada em um estabelecimento denominado "Recanto dos Amigos”, na Rua Abelardo Xavier Macedo, bairro Jardim Paraíso.

Os policiais chegaram até o local após receberem denuncia via telefone 190. No local os policiais constataram a realização de uma festa particular com a presença de varias pessoas, todas aglomeradas e em sua maioria sem o uso de máscaras. 

Um rapaz de 29 anos, se identificou como sendo organizador do evento e foi orientado a parar de imediato com a festa, já que de acordo com o decreto municipal, desde o dia 24 de março, fica proibido por tempo indeterminado a mera aglomeração de pessoas em locais públicos ou de acesso público, bem como reunião com aglomeração de pessoas em residências, tendo isso como prevenção para evitar a disseminação do avanço do novo Coronavirus.

Durante o encerramento da festa, um jovem de 19 anos passou a desacatar os policiais militares dizendo “não vou pagar pau pra ninguém, vai embora seus manés, seus porcos do caralh...". Ele foi detido encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil). O caso foi registado como infração de medida sanitária preventiva e desacato

Um vídeo que circula em grupos de whatsapp, mostra varias pessoas deixando o local e passando por uma revista pessoal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »