29/06/2020 às 10h13min - Atualizada em 29/06/2020 às 10h13min

Naviraí - Após tentativa de furto ladrão é detido por populares até a chegada da PM

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Ademilson imobilizado no chão

MS EM FOCO
O autor foi detido por populares até a chegada da PM
Ademilson da Silva Bueno, de 26 anos, foi preso em flagrante acusado de furto. O crime aconteceu na tarde de sábado (27), em uma residência localizada no bairro Portal Residence II em Naviraí.

Populares avistaram Ademilson adentrando na residência, porém ele ao ser notado saiu correndo pulando o muro. Ele foi seguido por populares que conseguiram detê-lo e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Ademilson imobilizado no chão. Ele estava com escoriações em ambos os joelhos, braço esquerdo e próximo ao olho direito.

Em revista pessoal, foi encontrado com Ademilson 02 correntes e uma faca.  A Polícia Militar localizou ainda uma bolsa marrom contendo 01relógio, marca Tecnet, 01 caixinha de som, 01 camiseta e 01 calca. A bolsa teria sido abandonada por Ademilson, quando ele tentava fugir dos populares.

Os objetos foram reconhecidos pela vitima, um homem de 48 anos, que relatou aos policiais que o autor teria adentrado na residência pela porta do fundo que estava destrancada.

Ademilson recebeu voz de prisão e após ser encaminhado para a Santa Casa aonde recebeu atendimentos médios, foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde foi autuado em flagrante delito pela prática de furto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »