20/06/2020 às 13h01min - Atualizada em 20/06/2020 às 13h01min

Naviraí - Acidente de trânsito em cruzamento de avenidas deixa três pessoas feridas

TaNaMidiaNaviraí
Com o impacto da batida, a caminhonete veio a capotar parando encima do canteiro central da Avenida Glória de Dourados.
Um acidente de trânsito no começo da tarde desta sexta-feira (19), no cruzamento da Avenida Amambaí com a Avenida Glória, deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu a poucos metros do quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e um veículo Celta também de cor prata.

Segundo informações, o condutor da caminhonete seguia pela Avenida Gloria de Dourados e ao cruzar a Avenida Amambaí veio a colidir com o veículo Celta que seguia pela referida avenida, sentido centro da cidade.

Com o impacto da batida, a caminhonete veio a capotar parando encima do canteiro central da Avenida Glória de Dourados.  O conduto da caminhonete apesar do capotamento não sofreu ferimentos aparentes.

No veículo Celta, além do condutor que também não apresentava ferimentos aparentes, estavam outras três pessoas, entre elas, sua esposa e sua filha de 02 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, tendo o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Criança estava suspeita de fratura na região do nariz. Já a mãe sofreu um corte contuso na região labial e se queixava de dores na região do ombro direito. A terceira vítima, também passageiro do veículo Celta, queixava-se de dores na região molar inferior esquerda. Todos foram encaminhados para atendimentos médicos na Santa Casa de Naviraí.

A ocorrência ficou a cargo Policia Militar que compareceu no local para analisar as causas do acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »