16/06/2020 às 09h06min - Atualizada em 16/06/2020 às 09h06min

Filho denuncia pai de 84 anos pelo sequestro da mãe de 78

O filho disse à polícia que a mãe está separada, não consegue se comunicar direito e já sofreu agressões por parte do ex-marido

Campo Grande News
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Um homem de 37 anos procurou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (15) para denunciar o pai de 84 anos. Segundo ele, o idoso sequestrou sua mãe de 78 anos e a levou para um local desconhecido. A vítima mora com o filho no Parque do Lageado, bairro localizado na região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o filho disse que a mãe vive em sua casa, porque está separada, não consegue se comunicar direito e já sofreu agressões por parte do ex-marido.

Como a mulher tem problemas de saúde e de esquecimento, segundo relatos do filho à polícia, o pai se aproveitou dessa situação para tirar a vítima da casa dele e se “apossar da aposentadoria dela, além de judiá-la". Ainda não há informação se a vítima foi encontrada.

O caso foi registrado como maus-tratos, sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Durante o feriado prolongado foram registrados 74 boletins de ocorrência de violência doméstica e seis prisões feitas pela Deam, ou seja, média de 18 denúncias por hora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »