16/06/2020 às 09h04min - Atualizada em 16/06/2020 às 09h04min

Após tentativa de fuga homem é preso com carregamento de maconha que saiu de Naviraí

TaNaMidiaNaviraí
Ao vistoriar o veículo, a equipe da PMR encontrou no porta malas e no banco traseiro do veículo diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 178 kg da droga. (Fotos:Divulgação/PMR)
Um carregamento de maconha que teria saído de Naviraí com destino Bataguassu, foi apreendido na tarde de ontem (16), pela Polícia Militar Rodoviária em Ivinhema.

A apreensão ocorreu na BR 376, durante a  Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região e ao dar ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta, com placas de Belo Horizonte – MG, o motorista não obedeceu, empreendendo em fuga rumo à cidade de Nova Andradina.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o autor perdeu controle do veículo, vindo a sair da pista. Na tentativa de fugir a pé em meio à vegetação, ele foi alcançado e detido pelos policiais.

Ao vistoriar o veículo, a equipe da PMR encontrou no porta malas e no banco traseiro do veículo diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 178 kg da droga.

O autor Luís Victor Rodrigues Silva, de 30 anos, informou que foi contratado pelo valor de mil reais para levar a droga da cidade de Naviraí para Bataguassu.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »