15/06/2020 às 10h18min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h18min

Naviraí - Polícia Militar recebe denúncia e acaba com festa no meio da rua (Vídeo)

TaNaMidiaNaviraí
Foto: Divulgação
Na tarde de ontem (14), após receber uma denuncia anônima, a Polícia Militar de Naviraí, realizou a dispersão de varias pessoas que estavam aglomeradas nos altos da Avenida Caarapó, nas proximidades da BR-163.

O local é frequentado por varias pessoas, na maioria dela jovens, que se encontram para fazer o consumo de bebidas alcoólicas, ouvir som automotivo e realizar manobras de motos.

Ontem, duas guarnições da Polícia Militar foram até ao local e flagraram varias pessoas fazendo o consumo de bebidas alcoólicas, dançando e ouvindo som automotivo.

Em um vídeo feito pela PM é possível ver as pessoas acatando a ordem policial e deixando o local. Nenhuma delas fazia o uso de mascaras de proteção.

​Segundo informações, as aglomerações de pessoas naquela local acontecem geralmente durante os finais de semana (sábado e domingo) e feriados. Eles começam a chegar aos poucos logo após o almoço e no decorrer da tarde, mais pessoas vão chegando com caixas térmicas de bebidas e narguilé. O local passa a ser uma grande festa a céu aberto. Geralmente esses encontros seguem durante a noite e madrugada adentro.

Já por volta das 19h, outra denúncia anônima, levou os policiais até um posto de combustível localizado na Avenida Weimar Gonsalves Torres, centro da cidade, onde estaria ocorrendo uma grande concentração de pessoas com som automotivo ligado em alto volume.

A Polícia Militar foi até ao referido posto aonde visualizaram varias pessoas e veículos no pátio com o som ligado em alto volume. Ao verem os policiais o som dos carros foram desligados. Os policiais militares orientaram a funcionaria do local a tomar as medidas estabelecidas no decreto municipal covid 19, sobre a não aglomeração de pessoas, uso de mascaras. Ela então se comprometeu a cessar a venda de bebidas alcoólicas e o imediato recolhimento de cadeiras externas, a fim de dispersar a aglomeração de pessoas ali existente.

Conforme decreto municipal e estadual instituindo situação de calamidade pública, festas e outras aglomerações de pessoas estão proibidas por causa da pandemia do coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »