15/06/2020 às 10h09min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h09min

Naviraí - Dois homens são presos acusados de violência doméstica

TaNaMidiaNaviraí
Durante o final de semana (sábado e domingo), a Polícia Militar de Naviraí em duas ocorrências distintas, realizou a prisão de dois homens acusados do crime de lesão corporal dolosa (violência domestica).

O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado (13), onde a Polícia Militar foi acionada para comparece em uma residência na Avenida Gloria de Dourados, aonde segunda denuncia anônima, uma mulher estava sendo agredida por um homem.

Ao chegarem à referida residência, os policiais foram recebidos por uma mulher 25 anos, que aos prantos disse que estava sendo agredida pelo companheiro Elson de 19 anos. A mulher apresenta um corte nos lábios, arranhões nos olhos, ambos os braços e marcas nas pernas e costas. Segundo ela, Elson teria usado um cabo de vassoura para cometer as agressões.

Em conversa com Elson, ele relatou aos policiais militares que teve um desentendimento com a mulher por ela ter saído de casa com uma roupa e ter voltado com outra, dando a entender que ela estaria o traindo.

Ao ser informado de que ele e a mulher teriam que serem encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Elson saiu correndo, pulou o muro da residência e se escondeu em um terreno baldio, porém foi encontrado e detido pelos policiais. O casal foi encaminhado para o 1ª DP, aonde Elson foi autuado em flagrante.

Já na noite de ontem (14), por volta das 21h20m, foi acionada para comparecer um uma residência no condomínio Nelson Trad. Ao chegaram ao local, os policiais encontrou uma mulher de 46 anos que estava sendo sufocada com a utilização das mãos por um homem.

Os policiais interviram na agressão e realizaram a prisão do homem identificado como Luiz de 30 anos.  Segundo a mulher, ela já teve problemas com o seu marido, que já tentou matá-la em outra ocasião.

Em checagem foi constatado de que Luiz possuía dois mandados de prisão, sendo um por furto expedido pela comarca de Fatima do Sul e outro por violência doméstica, expedido pela comarca de Naviraí.

Luiz estava bastante alterado, e teve que ser algemado para ser conduzido até o 1ª DP, aonde foi autuado em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »