10/06/2020 às 12h34min - Atualizada em 10/06/2020 às 12h34min

Carro de passeio bate em traseira de carreta e dois homens morrem

O acidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (10), no km 168 da MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia

Campo Grande News
Os dois ocupantes do carro morreram no local (Foto: Nobertino Angeli / Jovem Sul News)
Dois homens morreram em acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta furgão. O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (10), no km 168 da MS 306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

O motorista do Corsa Sedan prata, de placas de Cassilândia, seguia sentido Chapadão do Sul e tinha como passageiro um outro homem, quando bateu na traseira de uma carreta furgão, com cargas diversas. Os dois ocupantes do carro morreram no local e ainda não foram identificados, conforme o site Jovem Sul News.

As vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atender à ocorrência. A carreta estava parada na pista em razão de uma interdição provocada por empresa que fazia a recuperação da via. O carro de passeio ficou a frente destruída.

Envolvido no acidente, o motorista de 43 anos disse que carregou a carreta em São Paulo e seguia para Sinop, no Mato Grosso. Segundo depoimento dele à polícia, parou o veículo, ligou o pisca-alerta, como faz em todas as interrupções de pista. As marcas de frenagem dos pneus do Corsa ficaram na rodovia, indicando que o motorista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu parar a tempo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »