10/06/2020 às 12h32min - Atualizada em 10/06/2020 às 12h32min

Naviraí - Neto é ferido a golpes de facão ao impedir que avô fosse morto pelo filho

TaNaMidiaNaviraí
ilustração
Um rapaz de 22 anos, foi ferido a golpes de fação ao tentar impedir que avô fosse morto pelo próprio filho. O fato ocorreu por volta das 15h15 da tarde de ontem (09), na Rua Honório João da Silva, área central de Naviraí.

Segundo informações, o autor identificado como Genilson de 41 anos, chegou da rua e iniciou uma série de violência e ameaças contra o seu pai de 75 anos. Em dado momento Genilson teria pego um fação que estava dentro da casa e alterado passou a dizer que iria matar o próprio pai. Neste momento, familiares ligaram para Matheus que é neto do idoso, para ele vir até o local socorrer o avô.

Ao chegar na casa Matheus tentou dialogar com Genilson que de posse do fação avançou contra ele. Matheus foi atingido com os golpes de facão nas duas mãos, dedos e pé.

Acionada a Polícia Militar compareceu ao local e realizou a prisão de Genilson que muito alterado dizia que iria matar o primo Matheus quando saísse da cadeia. O pai de Genilson disse aos policiais militares, que graças a proteção de seu neto ele não foi agredido pelo filho.

Matheus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Genilson foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde seu pai manifestou interesse em representar contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »