20/04/2020 às 11h02min - Atualizada em 20/04/2020 às 11h02min

Itaquirai - Carreta com 63 mil pacotes de cigarros é apreendida em fiscalização na MS-141

Carga seria levada para o estado do Paraná

Campo Grande News
Carreta carregada com cigarros contrabandeados foi levada para o pátio da PF em Naviraí. (Foto: DOF)
Carreta carregada com 63 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na tarde deste domingo (19) durante fiscalização policial na MS-141, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante rondas, os militares viram a carreta estacionada, enquanto um homem fugia em uma moto. Durante vistoria foi localizado carregamento de cigarros no veículo.

Momentos depois, veículo Gol ocupado por quatro pessoas foi abordado ao se aproximar da carreta. O condutor, de 26 anos, estava agitado e acabou confessando ter sido contratado como batedor, para repassar informações sobre policiamento na rodovia ao condutor da carreta. A carga seria levada para o Paraná.

Em seguida, moradores avisaram aos agentes que uma motocicleta e uma mochila haviam sido abandonadas em uma casa. A moto tinha as mesmas características da utilizada pelo homem que fugiu.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí juntamente com a carreta e os cigarros, o automóvel Gol, a motocicleta YBR125I Factor Yamaha, dois homens e um casal de adolescentes, uma menina de 14 anos e um menino de 15 , que estavam no carro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »