28/03/2020 às 21h18min - Atualizada em 28/03/2020 às 21h18min

Naviraí - Eduforme apoia servidores da Saúde confeccionando Voluntariamente EPI’s para combate do COVID-19

Portal do Conesul
Foto: Divulgação
O prefeito Dr. José Izauri Macedo (DEM), realizou neste Sábado (28) acompanhado do procurador geral do município Fauze Selem uma visita a empresa EDUFORME em Naviraí, onde foi recepcionado pela Gerente Paula Carvalho.

EDUFORME é uma empresa têxtil do município, especializado na confecção de Uniformes (Vestuário, Calçados e Acessórios) que atua a muito tempo no município, disponibilizando empregos ao longo dos anos e atualmente possui 150 funcionários atuantes diretamente. Os colaboradores da empresa se dispuseram voluntariamente, a confeccionar máscaras, jalecos e calças cirúrgicas para o Hospital Municipal de Naviraí afim de prestar apoio aos profissionais da saúde que estão trabalhando e se pondo em risco para atender a população. A gerente Paula Carvalho relatou que assim que apresentou a proposta aos colaboradores, os mesmos se prontificaram a ajudar de forma imediata e afirmou ser muito gratificante executar esse trabalho.

O prefeito agradeceu a todos os colaboradores que se disponibilizaram a desenvolver o trabalho voluntário que é de extrema importância para toda a população Naviraiense em especial os 35 funcionários que no dia de hoje, deixaram o conforto de sua casa para trabalhar em prol da sociedade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »