23/03/2020 às 10h13min - Atualizada em 23/03/2020 às 10h13min

Naviraí - Rapaz é preso pela PM com mais de 12 kg de maconha

TaNaMidiaNaviraí
Tiago Ritchelli de Lima Cazon, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, ao ser flagrando com 18 tabletes de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar em policiamento ostensivo e preventivo realizou a abordagem nas proximidades do Parque de Exposição de um ônibus da viação Umuarama, onde em revistas no coletivo foi encontrado no uma mala de cor preta contendo 18 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 12,700(doze quilos e setecentos gramas).

Com o tíquete de numeração que estava na mala, os policiais passaram a checar os passageiros do ônibus e chegaram até Tiago identificado como sendo o proprietário da mesma.

Ao ser questionado, Tiago disse que receberia a quantia de R$ 100,00 reais para trazer a mala com a droga de Paranhos até Naviraí onde reside. Com ele também foi apreendia uma mochila contendo um notebook, um HD externo, e peças de roupa.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »