19/03/2020 às 13h36min - Atualizada em 19/03/2020 às 13h36min

Naviraí - Polícia Militar prende jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas

TaNaMidiaNaviraí
Droga apreendida pela PM (Foto:Divulgação/PM)
Um jovem de 25 anos, foi preso Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime de tráfico de drogas. Segundo informações, durante patrulhamento pela Avenida Amélia Fukuda, uma guarnição da Polícia Militar avistou de frente ao Parque de Exposições, um veículo Ford Fusion, cor preta, sendo que o passageiro ao ver a viatura policial arremessou uma sacola de cor preta pela janela.

Ao verificar o que teria dentro na sacola, os policiais constataram que se tratava 05 pacotes de maconha que após pesados totalizaram 1,012 kg.

A Polícia Militar realizou buscas na área central desta cidade, a procura do veículo Ford Fusion, porém o mesmo não foi localizado.

Após algum tempo de busca a Polícia Militar ao retornar de frente ao Parque de Exposições, aonde foi encontrada a sacola com droga, avistou um jovem, caminhando em atitude suspeita pelo local.

O jovem foi abordado e identificado como Rafael, de 25 anos. Ao ser questionado sobre o que fazia naquele local, o jovem entrou em contradição por diversas vezes e não quis informar qual o motivo de estar naquela região. Segundo o jovem ele seria morador de uma chácara do outro lado da cidade.

Em checagem junto ao sistema da Polícia, foi constatado que no jovem já possui passagem pela prática do crime de tráfico de drogas. Rafael negou ser o proprietário da droga encontrada naquela local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »