maio amarelo

Dupla armada aborda e rouba moto de mulheres na BR-163

Por Rádio Ativa Naviraí em 12/05/2022 às 13:54:37

Duas mulheres sendo uma de 22 anos e outra de 36 anos, foram vitimas de roubo a mão armada no começo da noite de ontem, na BR-163 no município de Mundo Novo.

Por volta das 18h20m, as vítimas trafegavam pela BR-163, sentido Guaíra/PR a Mundo Novo/MS, abordo de uma moto Honda Biz de branca, quando a pouco metros antes do Posto Fiscal Ilha Grande, foram abordadas por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor vermelha e ao se emparelharem com elas, anunciaram o assalto.

Segundo as vitimas individuo que estava na garupa da moto apontou uma arma de fogo tipo pistola para elas e mediante ameaças as obrigando a parar a Biz.

Após pegar as carteiras de ambas as vitimas contento todos seus documentos pessoais e a quantia de R$ 900,00, um dos autores montou na moto Honda Biz, e fugiu junto com o seu comparsa que estava na outra moto, sentido a cidade de Guaíra/PR.

Logo após os autores deixarem o local, as vitimas conseguiram ligar para a Polícia Militar da cidade de Mundo Novo e comunicar o ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local aonde pegou as vítimas e as levou até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, aonde o caso foi registrado como roubo e segue sendo investigado.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Comentários