07/02/2020 às 10h42min - Atualizada em 07/02/2020 às 10h42min

Naviraí - Alarme dispara e funcionário de empresa se segurança detém ladrões

TaNaMidiaNaviraí
Na madrugada desta sexta-feira (07), um homem de 28 anos, foi preso em Naviraí acusado de furto, após ser flagrado por um funcionário de uma empresa de segurança.

Segundo informações, por volta das 3h30m, de hoje, a central de monitoramento da empresa Inviolável, foi acionada após o alarme de um escritório localizado na Rua Nagazaki, ter disparado. De imediato um funcionário da empresa Inviolável foi até o referido escritório, aonde ao chegar flagrou um individuo dentro do imóvel.

O funcionara da Inviolável acionou a Polícia Militar e deteve o autor até a chegada da guarnição policial. O autor foi identificado como sendo Lucas da Silva Pereira, de 28 anos. Com ele foi encontrado uma mochila com dois notebooks da marca ACER pertencente ao escritório. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de Lucas, a quantia de R$ 80,00 em dinheiro que ele tinha furtado de uma da gaveta do escritório.

Segundo Lucas, teria adentrado no local pelo teto do prédio e depois teve acesso a parte interna pulando uma das janelas.

Os policiais militares deram voz de prisão a Lucas que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante acusado de furto na forma tentada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »