22/01/2020 às 09h48min - Atualizada em 22/01/2020 às 09h48min

Naviraí ganhará duas pontes de concreto no Córrego Cumandaí

Naviraí Noticias
No prolongamento da Avenida Weimar Torres a ponte de concreto beneficiará os moradores do Cidade Jardim e da zona rural. (FOTO: Jota Oliveira)
Finalmente, saiu no último dia 17 de janeiro de 2020 em uma das páginas do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do processo licitatório para a construção de duas pontes sob o Córrego Cumandaí, em Naviraí, sendo a primeira na extensão da Avenida Weimar Gonçalves Torres, que demanda ao Bairro Cidade Jardim e ao Porto Caiuá, medindo 20 metros de comprimento por 10,35 metros de largura e a segunda, com 15 metros de comprimento por 6 metros de largura.

Ao comentar o resultado da licitação publicado em DOE, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse esperar que a construtora vencedora da licitação comece o mais rápido possível as obras. “´São pontes de extrema importância para todos os naviraienses e esperamos que a Matpar Indústria, Comércio e Engenharia Ltda, que ganhou a licitação das duas no valor de R$ 2.405.074,98 (Dois milhões, quatrocentos e cinco mil, setenta e quatro reais e noventa e oito centavos) receba autorização o mais rápido possível para dar início à essas obras”, ressaltou o prefeito.

​RESOLVENDO O PROBLEMA
Para o prefeito Dr. Izauri essa obra prometido há muito tempo pelo governador Reinaldo Azambuja, trará grandes benefícios à população, uma vez que ela pronta as águas pluviais das fortes chuvas não irão estragar a pista de rolamento naquele local”, explicou ele.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »