segov

Naviraí - Dois indivíduos são presos após roubarem idoso vendedor de algodão doce

A ainda segundo a vítima, ele então implorou que não lhe fizessem mal

Por Rádio Ativa Naviraí em 15/05/2022 às 11:39:24
Arquivo

Arquivo

Dois indivíduos identificados como sendo Joao Pedro Soares da Silva, de 32 anos e Valter Ermenegildo de Souza, de 48 anos, foram presos após roubarem idoso vendedor de algodão-doce em Naviraí. O roubo ocorreu por volta das 21h20m, de sexta-feira (13), na Rua Tóquio, centro de Naviraí.

Segundo a vitima de 72 anos, ele estava vendendo algodão doce, quando foi abordado pelos dois indivíduos sendo que um deles, estava em posse de objeto cortante e o ameaçou exigindo dinheiro, enquanto o outro indivíduo, o pressionou contra a parede e o esganou pela gola da blusa, também o ameaçando e exigindo dinheiro.

A ainda segundo a vítima, ele então implorou que não lhe fizessem mal e entregou todo o dinheiro que possuía na carteira, a quantia de aproximadamente R$ 150,00. Após cometerem o roubo a dupla fugiu a pé.

Com a ajuda de populares a vitima conseguiu acionar a Polícia Militar que de posse das características dos autores passaram a realizar diligencias a procura dos mesmo sendo um deles localizado na Rua Joaquim das Neves Norte. O outro indivíduo foi detido na esquina da Rua Panamá com Baltazar Rocha, por populares que presenciaram o roubo. Com eles foi encontrada a arma utilizada no roubo, sendo uma lâmina aparentemente de tesoura de poda.

Os dois indivíduos receberem voz de prisão e foram conduzidos pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foram autuados em flagrante pele crime de roubo, violência ou grave ameaça exercida com emprego de arma branca.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Comentários