segov

Filho de secretária municipal teria sido morto por PM após atirar na frente de bar

Militares estavam à paisana no local e reagiram ao disparo

Por Rádio Ativa Naviraí em 15/05/2022 às 10:52:21
Pedro morreu ferido a tiros (Reprodução, Facebook)

Pedro morreu ferido a tiros (Reprodução, Facebook)

A morte de Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, teria acontecido após o rapaz voltar armado ao bar, de onde teria sido retirado por um seguran√ßa. O caso est√° em investiga√ß√£o e um policial militar, que teria feito os disparos que atingiram Pedro, é ouvido pela Pol√≠cia Civil de Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande.


Conforme as informa√ß√Ķes iniciais do caso, Pedro teria se envolvido em uma briga no estabelecimento, que fica na regi√£o central de Jardim. Ele ent√£o teria sido retirado pelo seguran√ßa, quando disse que voltaria armado.


Assim, ele teria voltado ao local com a arma. Na frente do bar, ainda de acordo com testemunhas, teria feito disparo. Policiais militares à paisana acabaram se envolvendo na ocorr√™ncia e um deles atirou tr√™s vezes. Os tiros atingiram Pedro, que ainda foi socorrido e levado ao Hospital Marechal Rondon, onde acabou falecendo.


O Midiamax apurou que o militar é ouvido na delegacia da cidade. A arma do militar deve ser recolhida para per√≠cia e a princ√≠pio o caso seria tratado como leg√≠tima defesa. Ainda é apurada a motiva√ß√£o para que Pedro tenha sido retirado da casa noturna.


O rapaz é filho da secret√°ria de Desenvolvimento Econômico e Cultura do munic√≠pio. O caso é registrado na 1¬™ Delegacia de Pol√≠cia Civil de Jardim e imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa do estabelecimento s√£o analisadas.

Fonte: MidiaMax

Comunicar erro

Coment√°rios