segov

Mãe arromba porta de quarto e flagra vizinho estuprando menino de 6 anos

Vizinho atraiu menino com bolacha para cometer o estupro

Por Rádio Ativa Naviraí em 13/07/2022 às 14:18:16

A mãe de um menino de 6 anos acabou flagrando seu vizinho estuprando o filho, após a vítima ter sido atraída com ofertas de bolacha pelo autor em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A mulher teve de arrombar a porta que estava trancada.

Consta que o menino estava na companhia da mãe e de uma vizinha quando o homem chegou oferecendo bolachas. O autor conseguiu tirar a criança de perto da mãe a levando até a sua casa que ficava ao lado da residência da mãe do menino. O crime aconteceu em 2021.

O homem levou o menino até o quarto e o estuprou, sendo que neste momento, a criança gritou por socorro. A mãe ao ouvir os gritos do filho entrou na casa do autor, e percebeu que nos gritos vinha de um quarto, mas a porta estava trancada.

Após conseguir abrir a porta, a mãe viu que o vizinho se vestindo, e seu filho estava sem as roupas de baixo. A criança relatou dores nas nádegas e que o homem o havia estuprado.

A polícia foi acionada prendendo o denunciado em flagrante. Ele acabou condenado a 11 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A sentença foi proferida em agosto de 2021.

Ele apelou da sentença, mas o recurso foi negado no dia 11 deste mês, sendo publicada a decisão em Diário da Justiça desta quarta-feira (13).

Fonte: MidiaMax

Comunicar erro

Comentários