segov

Rhaiza Matos recebe empresário que pretende instalar fábrica de colchões no município

Por Rádio Ativa Naviraí em 13/07/2022 às 11:50:28

O município de Naviraí deve ganhar em breve uma fábrica de colchões. Na tarde desta segunda-feira (12/07), a Chefe do Poder Executivo, o presidente da Câmara de Vereadores e o gerente de Desenvolvimento Econômico, se reuniram com o empresário do ramo moveleiro Thiago Bogo, que projeta instalar uma fábrica de colchões no município.

De acordo com o empresário, de imediato a fábrica irá gerar 10 empregos diretos, além dos indiretos. A localização estratégica do município e o apoio da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores, foram pontos primordiais para que projetasse instalar a empresa em Naviraí. A prefeita e o gerente de Desenvolvimento Econômico colocaram a Administração a disposição para que a fábrica seja instalada e entre em operação quanto antes. Uma das metas da atual Gestão é incentivar o desenvolvimento e instalação de novas indústrias.


O empresário Thiago Bogo e a família comandam há 42 anos, em Umarama-PR, a indústria de Estofados Imperial que hoje atende os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo. O projeto é montar a fábrica de colchões em Naviraí para atender clientes do Mato Grosso do Sul e as empresas dos demais estados atendidos pela indústria de estofados.

A Administração Municipal está desenvolvendo estudos para concluir projeto de implantação de um novo Distrito Industrial em Naviraí, considerado essencial pela Chefe do Poder Executivo para promover o desenvolvimento da cidade e atrair novas indústrias de pequeno e médio portes, para virem se instalar em Naviraí promovendo a geração de novas vagas de emprego.

Fonte: Ascom

Comunicar erro

Comentários