segov

Naviraí - Evadido do sistema prisional invade igreja, ameaça pessoas com faca e é preso pela PM

Por Rádio Ativa Naviraí em 12/07/2022 às 10:19:59

Um indivíduo de 46 anos, que estava evadido do sistema prisional, foi preso na noite de ontem (11), pela Polícia Militar de Naviraí.

Durante patrulhamento pela cidade, uma guarni√ß√£o da Polícia Militar avistou no cruzamento da Avenida Bataguassu com a Avenida F√°tima Do Sul, um individuo que ao ver a viatura policial, abandonou a bicicleta que estava e adentrou rapidamente em um terreno baldio.

A guarni√ß√£o realizou a abordagem do individuo que foi identificado como sendo Antônio Vieira Lucas, de 46 anos. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Em checagem foi constato que Antônio estava evadido do sistema prisional e também que mais cedo ele havia adentrado na Igreja Católica Catedral Nossa Senhora de Fatima, localizada na Pra√ßa Euclides Fabris onde teria amea√ßado com uma faca as pessoas que se encontravam no local. A faca utilizada por ele na amea√ßa, foi apreendida pela polícia.

Antônio recebeu voz de pris√£o e foi conduzido pela Polícia Militar para o 1¬™ DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Roubo e Tentativa de Homicídio - Em 30 de dezembro de 2014, Antônio na época com 39 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de roubo e tentativa de homicídio.

Por volta das 18h, Antônio teria chego a um mercadinho localizado na Rua Timbiras e passou a discutir com alguns clientes que estavam na cal√ßada do comércio. Em seguida Antônio saiu do local, porém, retornou minutos depois, armado com duas facas em m√£os.

Os clientes que estavam na cal√ßada do mercadinho, correram um para cada lado e o dono do estabelecimento tentou fechar a porta para que Antônio n√£o entrasse no local, momento em que ele gritou "é voc√™ mesmo", e foi em dire√ß√£o do propriet√°rio com intens√£o de mat√°-lo.

O comerciante conseguiu se defender usando um cabo de madeira, mas Antônio ao ver que n√£o conseguiria o atingir com os golpes de facas, derrubou duas prateleiras de mercadorias no ch√£o e pegou cerca de R$ 250 que estavam no caixa e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e de posse de informa√ß√Ķes, conseguiu localizar Antônio, escondido dentro de uma casa localizada na Rua Rio Grande do Norte. Com a chegada da Polícia Militar, Antônio se trancou dentro da cozinha e amea√ßou tocar fogo no local.

A PM conseguiu invadir o local e realizar a pris√£o de Antônio, que foi encaminhado para o 1¬™ DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Coment√°rios