segov

Naviraí - Acidente de trânsito envolvendo caminhonete e bicicleta mata jovem de 17 anos

Por Rádio Ativa Naviraí em 08/07/2022 às 10:18:23
 Ryan estava de bicicleta e foi atingido por uma caminhonete

Ryan estava de bicicleta e foi atingido por uma caminhonete

Um acidente de trânsito na tarde de ontem, quinta-feira (07), em Naviraí, deixou como vítima fatal o jovem Ryan Lucas dos Santos Lima, de 17 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Espirito Santo com a Rua Ariston Bezerra, área central de Naviraí.

Segundo informações, o condutor da caminhonete Hilux, um senhor de 68 anos, conduzia o seu veículo pela Rua Espirito Santo sentido a Avenida Amélia Fukuda, quando no cruzamento com a Rua Ariston Bezerra veio a colidir com o jovem que cruzava a via em uma bicicleta.

Com o impacto o jovem foi arremessado até o canteiro lateral da e na queda, veio a bater com a cabeça contra o meio-fio, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e o Perito Criminal. O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de bafômetro que deu negativo, não constatada a presença de álcool em seu organismo.


Seguralta 2


O jovem Ryan é filho do Cabo PM Edvaldo Gonçalves de Lima, atualmente lotado 3º Pelotão PM de Mundo Novo. Ao saber do ocorrido com o filho, o Policial Militar precisou ser hospitalizado com quadro de pressão alta.

A 7ª Regional da ACS (Associação de Cabos e Soldados) de Naviraí, divulgou uma nota de pesar "... A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre....."

Ryan era aluno da Escola Estadual Presidente Médici. Em suas redes sociais a escola divulgou nota de pesar dizendo "Que fique as lembranças de quem viveu a vida com muita alegria". É com muita tristeza que nos despedimos do Ryan Lucas, que partiu precocemente para os braços do Pai. Toda a família Médici deixa aqui registrada nossas profundas condolências aos familiares e amigos do Ryan. Manteremos viva em nossa memória a lembrança de um garoto incrível, educado, inteligente, feliz, amigo e um ser humano de muita luz! A sua trajetória jamais será esquecida! Finaliza a nota.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Comentários