17/09/2020 às 12h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 12h00min

Naviraí - Centro de Hemodiálise Sakae Kamitani adquire 18 maquinas

Portal do Conesul
Foto: Assessoria e Comunicação/MRM
Foi realizada na última semana a aquisição entre a MRM Gestão de Saúde e a Nipro Brasil - presente nas melhores Unidades Médicas do país sendo uma das líderes no mercado de hemodiálise por sua tecnologia, serviço e qualidade de suprimentos voltados para o tratamento da insuficiência renal, representada pela Gerente Regional de Vendas Adriana Medeiros.

O investimento de R$ 1.197.000,00 tem a previsão de entrega para a primeira quinzena de outubro. A aquisição das 18 máquinas de hemodiálise faz parte do processo de implantação do serviço no município, para atender os pacientes do município de Naviraí e região.

Dr. Rogério Mendonça, Diretor Comercial da MRM Gestão de Saúde, disse "A hemodiálise é um procedimento realizado com a ajuda de uma máquina que filtra e limpa o sangue, fazendo parte do trabalho que o rim comprometido não pode fazer. Esse processo precisa ser repetido três vezes por semana”.

O Diretor Administrativo da MRM Gestão de Saúde, Rildo Cunha destaca que “Promover a saúde não é só melhorar a condição em relação a doença, mas também melhorar a qualidade de vida e bem-estar de pacientes e familiares. É isso que vamos oferecer em Naviraí."

A empresa MRM Gestão de Saúde fez a aquisição também do Sistema de Tratamento de Água, com investimento de R$ 300 mil reais. Nessa semana a empresa lança o processo seletivo para contratar os profissionais que irão trabalhar no Centro de Hemodiálise.

A expectativa é de que os serviços iniciem em novembro, não apenas para atender pacientes renais crônicos de Naviraí, mas também de toda região, que precisam se deslocar, assim como o saudoso Sr. Sakae Kamitani, até Dourados, Ponta Porã ou ainda ao Norte do Paraná para realizarem o tratamento, três vezes por semana e cerca de quatro horas em uma máquina.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »