segov

Juti -Trabalhador de Usina morre atropelado por carro ao colocar placa de sinalização em rodovia

Por Rádio Ativa Naviraí em 23/06/2022 às 10:12:05
Ligado na Notícia

Ligado na Notícia

Trabalhador identificado como Givanildo Leandro dos Santos, de 37 anos, morreu atropelado na noite de ontem (22), por um carro Ômega, branco, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu na MS-287, em Juti, no momento que a vítima que estava prestando servi√ßos para a usina de cana-de-a√ßúcar, colocava uma placa de sinaliza√ß√£o de entrada e saída de caminh√Ķes no acostamento da rodovia.

Em circunst√Ęncias apuradas pela polícia, o condutor do veículo perdeu o controle da dire√ß√£o provocando o acidente. A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada da perícia técnica de Dourados.

Um amigo de Givanildo, no entanto, acionou a polícia que conseguiu localizar o carro envolvido no acidente em uma propriedade rural, onde o morador é o cunhado do condutor do Ômega.

O condutor do Ômega, um homem de 40 anos, identificado como Elcio, teria deixado o carro na casa do cunhado momento em que o mesmo n√£o estava na resid√™ncia. A polícia conseguiu entrar em contato via telefone com Elcio que disse que ira se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Juti.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Coment√°rios