27/08/2020 às 08h51min - Atualizada em 27/08/2020 às 08h51min

Polícia prende dupla de facção criminosa que planejava matar desafeto

Dourados News
Na imagem, a arma apreendida com a dupla - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
 

No final da tarde desta quarta-feira (26), uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) abordou dois indivíduos, identificados como Marcos Vinicius, 19, e Wilian Bezerra, 21, que transitavam em uma motocicleta e olhavam vagarosamente para o interior de uma casa, no Bairro Cachoeirinha.

De acordo com informações policiais, durante a abordagem foi apreendido um revólver calibre 38, que estava na cintura de um dos indivíduos. A arma estava municiada e com a numeração identificadora suprimida.

Questionados, os homens confessaram que estavam à procura de um desafeto para matá-lo. À polícia, eles ainda relataram serem integrantes de uma facção criminosa e que o alvo era um opositor.

Inclusive, após a abordagem e confissão dos presos, a polícia identificou a vítima, que estava sentada na porta de uma residência, localizada há cerca de três quarteirões do local onde as prisões foram efetuadas.

Os autores, que possuem passagens por roubo, foram presos em flagrante pela prática de porte de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a sua numeração raspada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »