segov

Naviraí - Polícia Civil recupera notebook furtado e identificam menores como autores

Por Rádio Ativa Naviraí em 22/06/2022 às 09:59:46
 Aparelho foi recuperado pela Polícia Civil

Aparelho foi recuperado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Naviraí, recuperou um aparelho notebook, que havia sido furtado de dentro de um veículo na área central da cidade e identificou aos autores do crime.

Segundo a vítima, na noite de 10 junho, ela teria ido a uma festa que estava sendo realizada na praça central e deixou seu veículo estacionado, Rua Júlio Soares de Souza filho, próximo ao INSS. Dentro do carro estava o aparelho notebook.

Após retornar da festa, ela encontrou o carro destravado e percebeu que o notebook marca Lenovo, havia sido furtado, gerando assim um prejuízo financeiro foi de aproximadamente R$ 7.840,00 (sete mil, oitocentos e quarenta reais).

Após tomar conhecimento dos fatos a equipe de policias do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí passou a trabalhar no caso e durante as diligencias investigativas conseguiram nesta semana identificar três adolescentes sendo um de 16 e dois de 15 anos, como autores do furto.

Após a identificação dos adolescentes, os policiais do SIG conseguiram localizar o notebook furtado. Os três adolescentes infratores após serem ouvidos no 1ª DP, foram liberados na presença seus responsáveis. Após os transmites legais o aparelho notebook foi entregue a sua proprietária.

Fonte: TaNaMidiaNaviraí

Comunicar erro

Comentários